domingo, 28 de setembro de 2014

Olá, Meninas! Tudo bom?


Tá difícil ser uma Girls ultimamente, não é mesmo!? Corcuro, Post todo dia, Video novo (quase) pronto que daqui a pouco já tá no ar... E agora SORTEIO!? Sim meninas! Hoje eu to que to! E agora, vou explicar como funciona o Sorteio, chamado:

As Girls Mandaram!

Como funciona?

Esse sorteio funciona no Twitter, Fã Page OU aqui mesmo, nos comentários DESSE Post! Não vale em outro,hein!? Mas ele funciona da seguinte forma: Você vão me dizer qual Post eu devo fazer! Exemplo - '' Gaby, Eu mandei fazer um Post sobre Nail Art!''  '' Gaby, Eu mandei fazer um Post sobre o Livro (Tal,Tal)...'' E assim por diante! Depois, vou fazer um Sorteio, com papeizinhos, em um vídeo! E vou postar o vencedor!

Mas lembre-se! Você deve começar a frase com - ''Gaby, Eu mandei fazer um Post sobre...''

Clique em ''Contato'' no topo do Blog para saber meu e-mail, Twitter e Fã Page!

Esse sorteio termina dia... 6 de Outubro!

Espero que tenham gostado da idéia! Beijos! Gaby <3


6 comentários:

  1. Gaby, Eu mandei fazer um Post sobre R5 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está Sorteio! Agora, é só torcer para ganhar...Hehe! Ah, e aguarde o vídeo do corcurso,hein!? Beijos! Gaby <3

      Excluir
  2. Gaby,Eu mandei fazer um Post sobre Cabelos Cacheados! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta! Já está no Sorteio! Agora, é só torcer para ganhar...Hehe! Ah, e aguarde o vídeo do corcurso,hein!? Beijos! Gaby <3

      Excluir
  3. Gaby,Eu mandei fazer um Post sobre decoração de quarto para adolescente.

    bjos

    http://brincandodeserboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri! Já está no Sorteio! Agora, é só torcer para ganhar! Ah, e aguarde o vídeo do concurso, hein!? Beijos! Gaby <3

      Excluir

Pesquise Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais? Segue lá!

Clique em ''Contato'' no topo do Blog e veja todas as minhas redes sociais!

Te interessa...?

Blogs Parceiros!

Olá Pessoa da Terra! Seja bem vinda ao Blog Exército Girls! Blogs Parceiros - http://cuidados-de-menina.blogspot.com.br/
http://coracaorosablog.blogspot.com.br/
Beijos!